Acidente deixa vítima fatal em São Miguel do tapuio Atualizado em 9 dez 2012

Um grave acidente ocorrido na madrugada de hoje, 09 de dezembro, por volta das 04:00h da manhã, na PI 115, trecho que liga o município de São Miguel do Tapuio a Assunção do Piauí, envolvendo uma motocicleta modelo titan 150, deixou uma vitima fatal e outra em estado grave.

 

A motocicleta era conduzida por Leonardo Silva Aragão, 17 anos, que era acompanhado pelo garupa Romário Matos dos Reis, 18 anos, de acordo com informações os jovens vinha do município de Assunção do Piauí para o município de São Miguel do Tapuio, onde residem, próximo a uma curva o jovem Leonardo Silva perdeu o controle da motocicleta, queda que causou a morte do jovem e deixou Romário Matos gravemente ferido.

 

Romário Matos dos Reis, 18 anos, conseguiu buscar ajudar após o acidente vindo a ser socorrido e levado para o hospital estadual Jose Furtado de Mendonça onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi em caminhado para Teresina-PI.

 

O corpo de Leonardo Silva Aragão, 17 anos, foi resgatado do local do acidente por volta do meio dia, por familiares e amigos que se deslocaram até o local para fazer o resgate do corpo.

 

Fonte: meio norte Confira Fotos: Thiago Matos

 

Bookmark e Compartilhe Tags:,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário